PERGUNTAS FREQUENTES
QUAL A POLÍTICA DE RETORNO?
Contato - SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a AquaLag disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
-
Pelo e-mail aqualagplantas@gmail.com
-
Via aplicativo de celular WhatsApp (14) 99726 -7663.
Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a AquaLag disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; (ii) por defeito do produto (vício)
Contato com o SAC
Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.
Envio do produto à AquaLag
O cliente terá duas opções para a devolução do produto à AquaLag:
-
(a) Entregando-o na loja física com com o número do pedido em mãos;
-
(b) Enviando-o à AquaLag por correio/transportadora, sendo que o custo do envio fica por conta do cliente.
Condições dos produtos por arrependimento
Ao receber o produto, a AquaLag verificará se o mesmo está em condições adequadas, da mesma forma que foi enviado ao cliente, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todas as partes e acessórios; (ii) está sem indícios de que foi mal cuidado. O Produto deve ser reenviado dentro de 24 horas após o recebimento.
Negativa do arrependimento
Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a AquaLag notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Condições para produtos com defeito (vício)
Assim que receber o produto e o cliente constatar que alguma planta chegou morta, ele deverá fotografar e enviar as imagens ao Whatsapp (14) 9 9726 - 7663 da AquaLag, constatando o defeito ou vício por ele informado, o mesmo deve fazer isto dentro de 24 horas corridas do recebimento, caso não envie imagens dentro do prazo estabelecido perderá o direito a troca ou reembolso do produto em questão, por se tratarem de produtos perecíveis.
Negativa de troca/reebolso
Caso as plantas não estejam em condições adequadas, ou os itens descritos acima não sejam seguidos, a AquaLag notificará o cliente para informar que o direito à troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Devolução dos valores pagos para arrependimento
Caso o produto esteja em condições adequadas, a AquaLag notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e que providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela AquaLag à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
Aceitação dos produtos para troca por defeito do produto (vício)
Ao seguir os termos e condições do item: '' Condições para produtos com defeito (vício) '' e for constatado pela a equipe da AquaLag que o produto chegou com defeito ao cliente, o mesmo poderá escolher pelo (i)estorno do valor do produto ou produtos com defeito, (ii)crédito na loja para compras futuras (preço do produto com defeito em questão ) e ou (iii) envio de produto idêntico sem qualquer custo adicional.
QUANTO TEMPO LEVA PARA RECEBER MEU PEDIDO?
Damos preferência para envios as segundas e terças para que o produto tenha a semana toda para chegar até seu destino não ficando parado durante os finais de semana, envios para o estado de SP o tempo de entrega normalmente é entre 1 e 2 dias úteis, para demais estados entre 2 e 4 dias úteis, antes de efetuar a compra entre em contato informando o CEP para vermos a disponibilidade de envio para sua região.
O ENVIO É PARA O MUNDO TODO?
Enviamos apenas para o Brasil, entre em contato informando CEP para calcularmos o envio e tempo de entrega para sua região, o ideal é se enviando numa segunda - feira a encomenda chegue no máximo na sexta - feira da mesma semana.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartões de Crédito / Débito
Depósito / Transferência Banco Do Brasil e Bradesco
Boleto Bancário
MercadoPago
Pagamento Offiline